Jhony Mendonça, 22 anos, morreu na manhã de hoje (12) após ser golpeado por facão e outras três pessoas ficaram gravemente feridas, perto do ao Córrego Cascavel, em Costa Rica. Ele é apontado como assassino e por ter colocado fogo em pessoas em Sonora há 6 anos, enquanto as outras vítimas têm passagens pela polícia.
As informações são do site MS Todo Dia. Conforme o site, consta no registro policial, que a equipe da Polícia Militar foi chamada ao local e se deparou com um jovem de 21 anos com ferimentos de facão no rosto.
No mesmo lugar, havia outro jovem da mesma idade vítima de dois tiros. Ambos falaram que ainda tinha mais duas vítimas, Jhony que não resistiu e morreu e outra que não souberam falar o nome.
Também falaram que próximo ao Cocobongo, um Fiat Uno, de cor preta, parou com dois homens, que os renderam e os levaram para onde foram encontrados e feridos.
Eles foram levados para a Fundação Hospitalar. O que levou tiros, que ficou com uma das balas alojada na coluna e não sentia as pernas. A polícia não encontrou a quarta vítima.
Segundo o site MS Todo Dia, Jhony é conhecido da polícia, porque há seis anos matou e colocou fogo em pessoas em Sonora. Os outros dois jovens feridos também teriam passagem pela polícia, por tráfico e roubo. A tentativa de chacina seria acerto de contas.
Estiveram no local a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia. Caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Dp de Costa Rica.