O Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul tem trabalhado incansavelmente pelos direitos dos profissionais associados e buscado reverter a falta de pagamentos de insalubridade, além da regularização do Plano de Cargos e Carreira.
E, no último dia 13 de agosto, a entidade ganhou em definitivo, em todas as instâncias a ação referente aos pagamentos de insalubridade, em favor dos odontólogos que atuam na Prefeitura de Campo Grande.
O presidente do Sioms, David Chadid, ressaltou a conquista da entidade. “Está finalizado. A ação de insalubridade que movemos contra a Prefeitura da capital voltou do Tribunal, transitou em julgado. Isso significa que ganhamos, o município não pode mais recorrer, não cabe mais nenhum tipo de recurso. Está finalizada”, comemorou.
Chadid informou que o pedido para o imediato cumprimento da sentença já foi protocolado. “Nosso pedido é para o imediato cumprimento da sentença, de forma que seja implementado nos holerites o pagamento”.
O presidente enfocou o trabalho da assessoria jurídica, que obteve esse resultado. “Estamos certos de que esta é apenas mais uma vitória, um trabalho incansável de luta pela valorização e pelos direitos dos profissionais de odontologia. O Sioms sai revigorado e com ainda mais vontade de lutar pela categoria”.