Kennyd Anderson José Antunes de Oliveira, foi morto a tiros na noite de ontem (21), na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele era acusado de ter matado há 3 anos, Carlos André Isídio Acosta, de 21 anos.
O crime foi na Rua Gildete Chaves Feijó, no Portal Caiobá. Na epóca, Kennyd pilotava uma moto cujo garupa era um adolescente que cometeu o assassinato. Ele foi condenado a 4 anos de prisão pelo crime cumpria e pena em regime aberto.
A polícia não sabe dizer se sua morte, ontem, na Rua Sol Nascente, na Vila Nhanhá, tem ligação com o assassinato cometido por ele anos atrás.
Conforme a polícia, dois homens chegaram em uma moto, se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes. Os atiradores tentaram fugir, mas foram atropelados por um carro, abondaram a moto e fugiram a pé.
Samu foi acionado, mas o rapaz já estava morto com a equipe chegou.
Estiveram no local, PM, Polícia Civil e péricia.