William Ferreira dos Santos, de 27 anos, morto em março do ano passado, em Anastácio, foi assassinado por engano, após ter estacionado a moto no mesmo local onde estacionaria o alvo. Essa é a conclusão da investigação da Polícia Civil.
O autor do crime é Júlio César Miranda dos Santos, de 40 anos, o mesmo responsável pelo feminicídio de Adriana Pereira, 36 anos. Porém os crimes não possuem ligação.
Willian foi morto com 4 tiros no dia 25 de março. Ele e a esposa voltavam de uma festa em casa de familiares, em Aquidauana.
Ele parou a moto um minuto e meio mais cedo que outro casal, que foi identificado como alvo e teria rivalidade com o autor Júlio. O autor teria tido um relacionamento com a mulher, integrante do casal alvo, e desavença foi a motivação.
No dia dos fatos, o verdadeiro alvo suspeitou de uma emboscada, interrompeu seu trajeto, momento em que William e sua esposa passaram pelo local e foram atacados pelo autor, que estava escondido no mato.
O autor, já preso pelo feminicídio de Adriana e condenado pelo feminicídio a 24 anos de prisão em novembro do ano passado, foi agora indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado por traição e emboscada pela morte de William Ferreira dos Santos.
(Com informações do site O Pantaneiro)