Um jovem de 26 anos foi baleado na noite de ontem (3), no Bairro São Conrado, em Campo Grande, por ser suspeito de roubar bicicleta. A Polícia Militar, conforme o boletim de ocorrência, foi acionada para uma tentativa de homicídio.
A vítima estava com sangramento intenso. O homem já havia sido socorrido pela esposa para a UPA Leblon quando os policiais chegaram e eles foram até a unidade.
A vítima se limitou a dizer aos policiais que não conhecia quem atirou. Já a esposa disse que o marido chegou em casa com um amigo falando que um desconhecido teria atirado nele o acusando de roubar uma bike.
O homem disse que estava em frente à casa dele na Rua Pedra Negra, quando levou os tiros. O amigo disse que escutou uma discussão entre vítima e autor e em seguida o estampidos.
Ele então pegou a moto e levou o homem até a casa da esposa.
Na UPA, os médicos verificaram duas perfurações na perna esquerda e uma perfuração na perna direita. Ela está internado na área vermelha e estava aguardando a transferência para Santa Casa.
A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia, para investigar o caso. Segundo o perito, no local foi encontrado uma capsula de munição de calibre 380.