Professor de dança identificado como Sahu Abel Heyn, de 35 anos, é apontado por matar o pai Hugo Abel Heyn, de 69 anos, a golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (27), em Campo Grande, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. No bairro, todos estão muito assustados, porque o autor é tido como pessoa calma e comportamento até então normal.
Apesar disso, conhecidos disseram que o homem tinha um possível diagnóstico de esquizofrenia. O homem surtou durante a madrugada e a matou o pai com facadas no peito e nos braços, na frente da mãe.
Em depoimento, a mãe disse que antes houve um desentendimento e ameaças. Vizinhos chegaram a dizer que durante a briga, o chão do quintal da casa onde o crime ocorreu tremia.
Após o crime, o rapaz fugiu e segue sendo procurado pela Polícia Militar.
O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil e é investigado pela Polícia Civil.