Policiais do (Grupo de Operações e Investigações) prenderam ontem (4) um homem, de 34 anos, por estuprar e agredir uma jovem de 28 anos, na Vila Olinda, em Campo Grande. A vítima acordou sem roupas em uma casa, após beber em uma festa no Bairro Guanandi.
Em depoimento, a mulher disse que não se lembra de como chegou ao local e que quando perguntou ao autor, que estava deitado ao seu lado, o que ele tinha feito com ela, ele a agrediu com diversos socos. Ela só conseguiu escapar e procurar a polícia porque mordeu a mãe do homem.
Após receber as características do autor, os policiais do GOI iniciaram diligências e chegou até a uma vila de kitinetes. Lá o proprietário apresentou os dados do inquilino, que teria dormido com a mulher.
Por volta de 21 horas, em campana, os policiais abordaram o autor. Ele negou o estupro, mas tinha sinais de mordidas na mão.
Em seguida, disse que estava em uma festa e que por vontade própria a vítima e mais uma pessoa foram para a sua casa. Falou que os três dormiram juntos, mas que não violentou a mulher.
Como a polícia tinha informações de que o homem estava pretendendo fugir para a Bahia, ele foi preso em flagrante pelo estupro e lesão corporal.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e a polícia segue investigando.