Alessandro dos Santos Ramos foi preso na manhã desta quinta-feira (31), na região do Sóter, suspeito de praticar estupros em série, em Campo Grande. O irmão dele, Osnil Pereira Ramos, de 47 anos, está foragido e é suspeito pelos mesmos crimes; as fotos estão na reportagem.
Delegada Elaine Benincasa e a delegada Analu Ferraz, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prestaram coletiva de imprensa sobre os casos hoje dizendo que são pelo menos seis vítimas, onde três delas apontaram Alessandro como autor numa sala de reconhecimento pessoal, onde o suspeito fica ao lado de pessoas com semelhança física.
Uma idosa vítima dos dois irmãos disse que foi abordada enquanto caminhava na rua e foi abordada, levada para uma casa e depois estuprada. Depois do crime, ela precisou de atendimento na Santa Casa.
Outra teve a casa invadida por Alessandro que com uma faca e simulacro de arma de fogo a estuprou. Duas das outras três vítimas que ainda não fizeram o reconhecimento vivem em situação de rua. Os irmãos agiam na região do Bairro Monte Castelo, região central e do Prosa.
A Polícia pede ajuda para encontra Osnil que está foragido.