Uma jovem de 23 anos, identificada como Aline Michely Bandeira da Silva veio transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O ex-namorado Leonardo Felipe Maia Couto, praticou o crime na noite de ontem (23) a esfaqueando no pescoço, em Três Lagoas, a 327 km de Campo Grande e disse que cometeu o crime porque a mulher disse que estava apaixonada por outro homem.
Segundo a Polícia Militar, o casal estava separado, mas ao trocarem mensagens a mulher disse que estava gostando de outro, foi quando o homem irado rastreou a vítima estava por um aplicativo.
Com a localização, foi até um bar, mas não encontrou a ex. Na sequência, seguiu até a residência dos pais da jovem e a encontrou. Após conversas, a vítima pediu para que ele saísse do local, mas o suspeito não aceitou. Foi quando segurou-a pelo pescoço e sacou uma faca da cintura. Ele a atingiu com duas facadas, que atingiram o pescoço e costela esquerda da jovem.
A vítima foi socorrida por um tio e levada até o hospital local. Por conta do estado grave, veio transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
O autor foi preso com a faca utilizado no crime e levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Três Lagoas.