Foi identificada como Angela Nayhara Guimarães Gugel, a mulher morta esfaqueada, na manhã desta segunda-feira (8), pelo ex-marido, identificado como Leonir Gugel, que tentou contra a própria vida e foi socorrido em estado gravíssimo. O crime foi em uma casa localizada na Rua Antônio Pinto da Silva, com a Rua Boa Vista, Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.
Com essa morte, esse é o 38ª caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Segundo o registro policial, o caso foi por volta de 9h30 de hoje quando a Polícia Militar foi acionada. Lá chegando a equipe se deparou com o homem a mulher com muito sangramento feitos por arma branca e acionou o Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros encontraram a mulher ainda com vida, porém ela acabou não resistindo aos ferimentos. A vítima foi atingida por diversos golpes de canivete.
O casal estava separado e a mulher foi para a casa da mãe. Leonir foi até o local e os dois discutiram por ciúmes. O homem então desferiu os golpes que mataram a vítima e, em seguida, golpeou o próprio pescoço. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma filha da vítima também acabou ferida na mão ao tentar defender a mulher. Equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) foi acionada, assim como a perícia.




















