Foi identificado como Luis Carlos Perez Junior, de 38 anos, o homem que morreu ao pular do pontilhão, da Avenida Ceará com a Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã de ontem (30), Bairro Santa Fé, em Campo Grande. O homem que era enfermeiro da Santa Casa lutava contra a depressão e dores de cirurgias em membros, pois usava muletas.
O hospital lamentou morte dizendo que era membro da equipe desde 11 de abril de 2018. A gestão lembrou que Luis era um “enfermeiro profissional dedicado que cuidou com zelo dos pacientes, deixando uma marca de profissionalismo em sua trajetória”.
Atenderam a ocorrência da queda do homem Polícia Civil, Militar, Perícia Técnica, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.
Luis foi encontrado muito machucado por conta da queda de 9 metros de altura e realizaram mais de 30 minutos de tentativa de reanimação. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares foram informados que Luis havia fugido do Hospital El Kadri.
Tia da vítima compareceu na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, detalhando que ele era PcD (Pessoal com Deficiência) e que há algum tempo teria realizado uma cirurgia na coluna, chegando a receber alta.
No entanto, sentia muitas dores e retornou a unidade hospitalar, fugindo na manhã de hoje. Luis apresentava quadro depressivo e síndrome do pânico, realizando tratamento frequente.
Os fatos foram registrados como suicídio e serão investigados.