Nesta terça-feira (3), policiais civis da cidade de Miranda capturaram homem identificado apenas pelas iniciais de J.C.S.J., de 30 anos, por pelo homicídio de Carlos Nei de Lima Souza Junior, de 27 anos, na cidade. A vítima quase teve a cabeça arrancada durante o assassinato.
Na madrugada de segunda-feira (2), a equipe da Polícia Civil foi acionada para verificar um local de homicídio com arma branca onde o autor teria desferido diversos golpes no corpo e rosto, esgorjando seu alvo e dando fim a vida da vítima.
Desde os primeiros momentos a equipe de investigação passou a realizar levantamento das informações que indicassem qualificação e paradeiro do autor, sendo possível chegar ao nome e endereços do mesmo.
Em continuidade da ação, a equipe passou a visitar os possíveis locais onde o fugitivo possivelmente se esconderia, não deixando opção ao autor que, acuado, se apresentou na Delegacia, sendo capturado ainda na calçada da DP de Miranda.
J.C.S.J. foi preso precautelarmente em virtude do flagrante pelo homicídio qualificado e se encontra recolhido na unidade policial onde está à disposição da justiça para futuras determinações.