Ontem (21), por volta das 21h35min, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar em virtude da ocorrência de um homicídio em desfavor de um homem, em via pública. Diante disso, uma equipe de policiais da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti, juntamente com a autoridade policial, se deslocou ao local dos fatos e verificou que a vítima A.R.M. (47) caída ao solo, de bruços, já sem vida, fato afirmado por enfermeiros do hospital desta cidade, que foram acionados para prestarem os primeiros-socorros na esperança de que a vítima ainda estivesse viva.
Foi realizado o isolamento do local pela Polícia Civil e foram acionadas a Perícia Técnica e a empresa de serviços funerários para remoção do corpo até o IMOL-Aquidauana.
No local foram identificadas testemunhas, que indicaram o possível suspeito do cometimento do crime e, de posse das informações, menos de uma hora após o crime, os policiais civis identificaram, localizaram e prenderam o autor J. C. B. da S. (26), que confessou ter desferido golpes de faca contra, pelo menos, três homens, após uma briga em um bar, onde supostamente teria sido agredido pelos envolvidos.
O autor relatou que após a briga no bar, foi para sua casa, pegou uma faca na cozinha e saiu novamente em direção ao bar, sendo que, no meio do caminho, se deparou novamente com as vítimas e outras pessoas em via pública, desferiu vários golpes de faca contra três homens, sendo que dois foram atendidos no hospital e não correm risco de morte, e um deles, após um golpe certeiro no tórax, na altura do coração, veio à óbito no local dos fatos.
Nesta tarde (22) a faca utilizada no crime foi localizada pelos policiais desta Delegacia e apreendida para a realização de perícia.
Denúncias ou informações para a Delegacia de Dois Irmãos do Buriti podem ser feitas pelo número de telefone/WhatsApp: (67) 99229-7653.
PCMS.