A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), do município de Paranaíba, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de R.G.M., de 19 anos, o qual está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Inocência pois teria estuprado a própria sobrinha, uma adolescente de 16 anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (22).
Conforme descrito pela vítima, ela estava em uma estrada na zona rural quando foi abordada por seu tio, o qual estava escondido na mata. Em seguida ele manteve conjunção carnal com a vítima mediante violência e grave ameaça.
A vítima implorou para que ele não a matasse, quando o suspeito teria dito que ela poderia ir embora caso não contasse a ninguém.
Existem ainda outros dois boletins de ocorrência em seu desfavor, quando menor de idade, por crimes da mesma natureza, inclusive, um deles, constando como vítima outra sobrinha. Após o cumprimento, o autor foi encaminhado à Unidade Policial para as providências legais.
A Polícia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.
PCMS.