Homem matou a companheira de 22 anos a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (5), na Aldeia Arroyou, em Paranhos. Este é o Décimo Novo feminícidio em Mato Grosso do Sul em 2026.
O suspeito de 27 anos foi preso em flagrante e permanece a disposição da Justiça. A jovem morta foi identificada como Adriana Barrios.
As circunstancias da morte ainda são apuradas. Polícia Civil não divulgou motivo e nem se o assassino deu a versão dos fatos.
Não há registros de boletins de ocorrência por violência doméstica envolvendo o casal. A perícia esteve na aldeia para realizar os levantamentos técnicos que vão auxiliar na investigação
Com a prisão em flagrante, o homem deverá passar por audiência de custódia e responder pelo crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas para esclarecer a dinâmica dos fatos.




















