Jair da Conceição, de 51 anos, matou com 9 facadas, a esposa Marlene Salete Mees, de 54 anos, na frente da filha de 11, na noite de ontem (23), na cidade de Amambai, a 351 km de Campo Grande. O homem tentou o suicídio depois de cometer o crime, mas foi impedido pela Polícia Militar.
Segundo o registro policial, na casa tinha duas outras crianças de 9 anos, filhas de Jair. A filha da vítima foi quem ligou para a PM informando o crime. Quando a polícia chegou a menina já estava na rua a espera.
A porta do quarto estava trancada e Marlene pedia socorro. Os policiais arrombaram a porta e encontraram a vítima em meio a poça de sangue e pedindo a ajuda. O homem estava sentado e encostado na parede com perfurações de faca no tórax.
O homem tentava se matar, mas após tiro elastômero, ele acabou largando a faca. Corpo de Bombeiros tentou salvar a mulher, sem sucesso.
Jair foi levado ao hospital, onde se encontra em observação e sob escolta policial.
As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar, que posteriormente deixou os filhos de Jair sob os cuidados da avó paterna e a filha de Marlene com uma familiar.