O homem foi preso pela equipe policial da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que o investigava pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, por 3 vezes, em menos de 1 mês
Na manhã de ontem (27), a Polícia Civil , por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), prosseguindo com ações da operação “Átria”, prendeu E.C.C., em razão de mandado de prisão preventiva por descumprir medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua ex-convivente.
Conforme apurado, a vítima procurou a DAM de Corumbá e informou as ações do autor, que insistia em persegui-la e ameaçá-la, mesmo tendo ciência da medida protetiva que o proibia de se aproximar dela.
Em declarações, a mulher relata ter sido ameaçada e que o autor ousou ir ao encontro dela, em sua residência, em diversas ocasiões, a fim de ameaçá-la e coagi-la a mesma a revogar as medidas protetivas.
Conduzido à DAM, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, e após a realização do exame de corpo de delito, ele será encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a sociedade corumbaense de servir e proteger.