Depois de agredir a companheira de 36 anos e arrancar parte de sua orelha em uma discussão, um idoso de75 anos foi preso em flagrante, na tarde de ontem (27), em São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande. O caso foi no Centro da cidade onde vários populares registraram a cena e chamaram a PM.
O casal brigava dentro de um Fiat Palio estacionado na via. Quando a equipe chegou o idoso estava deitado na calçada visivelmente embriagado, conforme o VejaFolha.
A vítima estava com ferimentos no rosto e no pescoço. Ela disse aos policiais que bebia com o homem e que durante o trajeto para a casa ambos começaram a discutir por ciúmes.
No meio da briga, o companheiro a mordeu com força suficiente para arrancar parte de sua orelha. O próprio autor confessou o ataque e disse ter “perdido a cabeça”, relatando que jogou o pedaço arrancado na rua.
Os dois foram encaminhados para atendimento médico. Devido à gravidade do ferimento, a vítima precisou ser internada e posteriormente transferida para Campo Grande.
O idoso foi levado para a Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelo crime de lesão corporal qualificada pela violência doméstica. Ele permanece detido, à disposição da Justiça.




















