A Polícia Civil prendeu no último homem identificado como A.F.L., de 25 anos, por receptação. A prisão foi feita por equipes da 5ª Delegacia de Campo Grande.
Segundo apurado, o homem é acusado de colocar a venda diversos aparelhos de celulares furtados, no dia 26/04, de uma empresa especializada no conserto de telefones móveis, relógios e eletrônicos diversos. O crime de furto aconteceu no Jardim Montevidéu.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou investigações e com ajuda da vítima, conseguiu recuperar oito aparelhos, que estavam sendo anunciados numa rede social, por valores abaixo do praticado no mercado, pelo indivíduo que já é conhecido nos meios policiais.
O vendedor foi abordado no Bairro Piratininga, carregando consigo um celular da marca Samsung. Ele tentou fugir, mas foi capturado.
Os demais telefones móveis estavam escondidos na casa do autor, que disse que recebeu todos de um conhecido, para vender e que sabia a origem ilícita dos objetos.
Diante disso, ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Os bens foram apreendidos e restituídos ao real proprietário.
PCMS.