Casal foi preso, após tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um homem de 42 anos, que foi esfaqueado e roubado, após ser atraído para um suposto encontro para sexo. O caso aconteceu na madrugada de ontem (9), na Vila Jacy, em Campo Grande, e a investigação está por conta da 5ª Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a polícia, quando o homem chegou ao local combinado foi rendido por trio, duas mulheres e um homem. Em seguida esfaqueado no rosto, tórax e braço e teve o carro VW Gol, celular, relógio, carteira, roubados.
O homem foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa, onde segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Após diligências, o carro foi visto pela polícia na Vila Nhanhá com a placa adulterada. Foi dada a ordem de parada, mas condutor e a passageira não acataram, então foi iniciada uma perseguição.
O motorista perdeu o controle e bateu no portão de uma casa, sendo ele e a mulher presos e questionados sobre a fuga. O casal mentiu dizendo que havia alugado o carro, mas depois confessaram o roubo.
O homem, de 26 anos, com várias passagens criminais, inclusive por roubos, foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio na modalidade tentada, adulteração de sinal identificador, resistência, direção perigosa e posse de drogas para consumo, porque levava porções de pasta base de cocaína e maconha.
Já a mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante por latrocínio na modalidade tentada.
A terceira envolvida no crime não foi presa ainda.