A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande (Deam) prendeu o homem de 27 anos suspeito de ter matado Silvana Domingos dos Santos, morta com golpes na cabeça no último dia 17 de agosto no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
Durante a ação, os policiais civis deram cumprimento a mandado de busca e apreenderam, na residência do suspeito, as roupas que ele havia utilizado no dia do crime, quando foi flagrado saindo da casa da vítima por câmeras de monitoramento.
A investigação policial contou com a parceria do Núcleo de Investigação Policial da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que auxiliou com a parte de inteligência policial.
O homem foi preso temporariamente, após decisão deferida pela 1º Vara do Tribunal do Juri, e confessou todo o crime em seu interrogatório. Segundo o seu depoimento, havia encontrado um anúncio da vítima em site de encontro e marcou um programa sexual por um preço. Durante o programa, a vítima teria aumentado o valor cobrado, o que desencadeou uma briga entre eles.
O homem afirmou que se irritou com Silvana e, com uma barra de ferro encontrada no quintal da casa, lhe agrediu com três golpes na cabeça. O caso foi tipificado como homicídio qualificado pelo feminicídio (menosprezo à condição de mulher), motivo fútil e meio que impossibilitou a defesa da vítima.
As investigações seguem em segredo de justiça e possuem o prazo de 30 dias para serem concluídas.