Jéssica Neves Antunes e sua mãe Lucimara Rosa Neves confessaram participação na morte da pecuarista Andreia Aquino Flores, 38 anos. Elas eram funcionárias de anos da vítima e apresentaram versões fantasiosas sobre o dia do crime, ontem (28), o que levou a prisão das mesmas.
Câmeras do atacadista, onde elas falaram terem sido rendidas pelos ladrões que, segundo elas, já estavam dentro do Jeep Compass da vítima, mostram as duas parando o veículo para um homem entrar. Este homem era o cunhado de Lucimara, convidado para participar do roubo e que mais tarde mataria a vítima enforcada.
Dentro do condomínio, segundo o delegado Francis Flávio Tadano, responsável pelo caso, “as coisas saíram de controle para o trio”. Por exemplo, a vítima se negou a fazer uma transferência via PIX, algo que deixou a todos irritados e momento em que o homem a matou por meio de asfixia.
Depois do assassinato, as funcionárias tiveram que “montar” uma história para disfarçar o envolvimento no crime. A polícia desconfia logo de começo das versões apresentadas e pediu as prisões.
Hoje (29), em novos depoimentos, as funcionárias acabaram confessando o crime.
A polícia agora faz diligências para encontrar o homem que assassinou a vítima.