Policial civil de 38 anos foi encaminhado para a delegacia por desobediência e perturbação do sossego alheio, após urinar e querer entrar a força em uma boate localizado na Rua Marechal Rondon, em Campo Grande, destinada ao público LGBTQIA+. Ele havia passado a madrugada toda de sábado (25) dentro do estabelecimento, que fechou, mas ele retornou e queria entrar “por toda lei”.
Consta no boletim de ocorrência que ele passou a noite toda bebendo, mas sua arma ficou guardada na recepção, conforme informado pela administração aos policiais. A arma de fogo só foi devolvida quando o cliente deixou o local, que estava fechando as portas.
Sem motivo aparente, o policial decidiu retornar para a boate, mas foi impedido pelos seguranças. Ele então passou a chutar a porta e forçar a entrada. Como os funcionários sabiam que ele estava armado, resolveram chamar a polícia para contê-lo.
A equipe chegou, e o policial não esboçou reação aceitando ser conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro que fica ali do lado.
O espaço está aberto para a manifestação dos envovidos.