Familiares e amigos do locutor e apresentador Ribeiro Chamè Moraes Alexandrino, mais conhecido como Cowboy, está pedindo ajuda para o mesmo, que está internado desde o dia 7 de dezembro, vítima do Covid-19, ou seja 45 dias de internação.
Pela rede social Facebook, a filha de Cowboy disse que ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde também realizou um procedimento cirúrgico de Traqueostomia, devido à intubação traqueal prolongada. Mas no dia 15 foi transferido para a enfermaria do HR/MS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul).

“Não sei quais serão as sequelas que ele pode ter, mais sei que neste momento tão difícil e de muitas provações, ele possa não conseguir retomar suas atividades normais. Ele como muitos brasileiros optou por ser autônomo, mediante as dificuldades de empreender no Brasil, deixou de contribuir não tendo nenhum auxílio do governo para se manter neste momento”, explica Carla Pamela.
No momento, Cowboy conta com o auxílio de filhos, parentes e amigos e pode necessitar de ajuda também, após a alta, pois não vai poder trabalhar de imediato. “Tenho fé em Deus que o pior já tenha passado, neste momento estou apelando para a generosidade e caridade dos amigos e conhecidos, tenho ciência que a vida não está fácil para ninguém, mas, qualquer ajuda ou doação de qualquer quantia que vocês puderem estar ajudando já irá contribuir para muito para auxiliar na recuperação do nosso Cowboy, desde já agradeço o apoio, as orações e a contribuição de quem puder ajudar qualquer ajuda neste momento e bem-vinda”, finaliza Carla.
Conta para depósito:
Carla Pamela A. Magalhães (Filha)
Caixa
Agência: 0384
Conta: 92995-7
CPF: 04465537190