Em segundo incêndio simultâneo em residência na Capital, desta vez no bairro Bosque do Carvalho, vizinhos tiveram que quebrar o muro e paredes da casa para salvar a moradora Maria Regina Nogueira, 56 anos. O fogo se alastrou rápido demais, segundo populares, e atingiu a casa do lado.
Quando retirada da casa, a mulher gritava por socorros e estava em estado de choque, Para combater as chamas, várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
Ela contou ao Corpo de Bombeiros que viu uma chama pequena num móvel, pegou um balde com água e tentou apagar, mas o fogo pegou rápido demais em tudo quando ela se retirou para pegar um balde maior no fundo da casa.
A carreta-tanque da corporação também foi ao local em razão da maior capacidade de armazenamento de água. Ao todo foram usados mais de 15 mil litros de água.
A fumaça podia ser vista de longe.
Outro incêndio
No mesmo momento, bombeiros estavam ainda em uma residência, no Conjunto Habitacional Estrela D Alva 1, na Rua Borealis, que também pegou fogo. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.