Foi identificada como Márcia Cristina Marques Gomes, de 45 anos, a mulher que estava com Cristian Lucas Lopes, 23 anos, e também morreu, após acidente no fim da noite de ontem (19) na rotatória da Avenida Panambivera com a Manoel Joaquim de Moraes. Ela estava sem documento no momento do acidente e foi identificada pela irmã momentos depois.
Populares disseram que ela não era namorada de Cristian, apenas havia pegado uma carona. O delegado Giuliano Carvalho Biacio, equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso, está em diligências buscando imagens e testemunhas do acidente no local.
Pessoas que estavam na tabacaria onde eles estava antes do acidente disseram que Cristian estava bêbado e tinha sido expulso do local e que ela quis o acompanhar. Disseram ainda que era visível o seu estado de embriaguez.
Ele perdeu o controle da direção logo após sair da tabacaria no Jardim Leblon, logo no Jardim Tijuca, bateu em uma grade de um estabelecimento de revenda de gás, sendo que depois bateu em um poste de iluminação, que acabou ficando pendurado com o impacto.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o casal já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
Os bombeiros tiveram de usar um desencarcerador para retirar os corpos das ferragens.