Jovens de 21 e 22 anos foram alvos de emboscada enquanto estavam sentados em frente de casa, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite de ontem (18). Eles foram atingidos por tiros no calcanhar, nádegas e lábios de um deles.
Boletim de ocorrência informa que eles disseram à polícia que motociclista em uma moto preta passou pela rua por diversas vezes. Depois, voltou parou e atirou em direção aos dois.
Ambos foram levados por familiares e amigos ao Hospital Regional. Eles estavam conscientes, orientados e sem risco de morte, conforme avaliação médica.
O portão da casa onde estavam as vítimas também foi atingido por cerca de oito disparos.
Populares estiveram na cena do crime o que prejudicou as evidências, mas a perícia recolheu cinco cápsulas de balas deflagradas, um projétil e um encamisamento, localizados próximos à cena do crime.
Câmeras de monitoramento instaladas na rua podem ter registrado a ação criminosa. O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio qualificado na forma tentada, por emboscada ou outro recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa das vítimas