Sob suspeita de encomenda pela facção PCC (Primeiro Comando da Capital), dois jovens, de 21 e 39 anos, irmãos, foram baleados, na saída de uma boate, localizada no Centro de Dourados, a 230 km de Campo Grande. O crime teria relação com a morte de um menor de 16 anos neste ano.
No registro policial consta que a Polícia Militar foi acionada por volta de 6 horas, após os rapazes derem entrada feridos no Hospital da Vida. No local, a equipe constatou que um deles foi atingido de raspão no abdômen e o mais velho no braço.
Os irmãos disseram que saíram da boate por volta de 4h30 com amigos para pegar o carro que estava estacionado. Quando entravam no carro foram surpreendidos pelo atirador que fez 6 disparos.
O rapaz afirmou acreditar que o atirador seja integrante do PCC e que a tentativa de homicídio esteja ligada à execução do adolescente de 16 anos em maio deste ano no Jardim Canaã 4, região leste da cidade.
A vítima ainda relatou aos policiais que chegou a se mudar para Ponta Porã por medo. Ele tem passagens por ameaças, disparo de arma de fogo e tráfico de drogas. A polícia investiga o caso.