Altair Stella, de 47 anos, não resistiu e morreu na manhã de ontem (8), em Campo Grande, após 21 dias internado, na Santa Casa, após acidente entre duas carretas na BR-267, sendo que uma delas pegou fogo, em Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande. Registro policial informa que ele teve um traumatismo craniano severo.
A esposa da vítima foi quem comunicou o óbito à Polícia Civil. O corpo será levado até sua cidade natal, Ronda Alta (RS), onde será realizado o velório.
Acidente
A colisão foi no trevo de acesso à 267 quando a vítima colidiu carreta em outro veículo com placas de Nova Alvorada do Sul, que seguia no sentido Maracaju/Guia Lopes. Ele ainda tentou evitar o acidente jogando a carreta de lado, mas não obteve êxito.
A carreta de Nova Alvorada do Sul pegou fogo e ficou destruída. Mas, o condutor, conforme o site Jardim MS News, conseguiu sair ileso.
Já Altair foi socorrido em estado grave ao hospital de Jardim, pois a cabine de sua carreta ficou destruída. Devido à gravidade dos ferimentos, ele veio transferido para Campo Grande, onde morreu na Santa Casa, por volta de 10h45.