Dois homens de 46 e 47 anos foram indiciados por vários crimes, após atirarem em um motoentregador e passarem com uma caminhonete Toyota Hilux em cima da moto, após uma confusão no trânsito, no dia 9 deste mês, na Avenida Güinter Hans, em Campo Grande. Eles foram identificados pela Polícia Civil do 6ªDP apenas pelas iniciais de G.M.C. e E.S.M., respectivamente.
Conforme a polícia, a briga começou em frente de um atacado da avenida mencionada. A vítima estaria fazendo entregas em sua motocicleta quando foi atingido na traseira, pela caminhonete Hilux. Como os condutores não pararam, a vítima pegou seu aparelho de celular e começou a tirar foto e a filmar, para tentar identificar a placa.
No entanto, virar em uma das ruas do Bairro Coophavilla II, percebeu que estava sendo seguido pelos ocupantes da caminhonete. Estes, por sua vez, passaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção à vítima, que perdeu o controle do veículo e caiu.
Os autores então teriam passado com a caminhonete por cima da moto do entregador , fugindo em seguida. Diante disso, foi lavrado um boletim de ocorrência policial.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande iniciou trabalho investigativo, para identificar a caminhonete e os ocupantes de referido veículo. Após diversas diligências, a caminhonete foi identificada, bem como os ocupantes.
Acompanhados de seus respectivos advogados, os autores compareceram espontaneamente na unidade policial e foram indiciados pelos crimes de dano qualificado, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
A camionete utilizada no crime foi localizada, apreendida e periciada. A arma de fogo, um revólver calibre .38, utilizada no crime foi localizada e apreendida e também deverá passar por perícia.
O inquérito policial será concluídos nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário.