Corpo de Claudiomar Coelho Ferreira de 37 anos, desaparecido desde o dia 10 desse mês foi encontrado por um morador de Ribas do Rio Pardo, a 84 quilômetros de Campo Grande, no Ribeirão Mantena. O homem estava pescando no rio quando foi o cadáver boiando, conforme o Corpo de Bombeiros.
A partir daí, o resgate foi acionado e a equipe retirou o corpo entrelaçado nos galhos. Também esteve presente a perícia técnica da Polícia Civil de Campo Grande e o corpo levado até o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Campo Grande.
Segundo o site Notícias do Cerrado, a Polícia Civil informou que um familiar esteve no IMOL ontem (22) e reconheceu o corpo como sendo de Claudiomar.
No dia em que foi visto pela última vez, conforme consta o registro policial, o homem estava de camiseta e sandálias verdes, short de cor preta e portava uma mochila. Em buscas realizadas no quarto em que Claudiomar estava hospedado, nenhum documento pessoal foi encontrado, apenas alguns pertences e roupas.
Claudiomar era mecânico, natural de São Luís no Maranhão. Ele saiu de casa em outubro para trabalhar em Mato Grosso do Sul.