Uma mulher de 30 anos de idade noticiou à Polícia Civil de Caarapó ter sido vítima de violência doméstica pelo seu ex-companheiro. Conforme apurações, no dia 10/12/2023, o autor F.M.S. (35 anos), sob efeito de álcool e entorpecentes, teria invadido a residência da vítima no intuito de subtrair um botijão de gás e trocá-lo por drogas.
Ao chegar em casa, a vítima deparou-se com o autor dentro de sua residência, que se negou a sair do local. A mulher foi agredida com socos, chutes e esganadura pelo agressor, que teria ligado um aparelho de som em volume considerável, de modo que ninguém escutasse os pedidos de socorro. Não satisfeito, F.M.S. constrangeu a vítima a manter conjunção carnal, mediante violência.
Em dado momento, a mulher conseguiu fugir de casa, mas foi alcançada pelo agressor, que a arrastou pelos cabelos de volta à residência. Parte da ação teria sido presenciada pelo filho do casal (14 anos de idade), que se trancou em um dos quartos para não ser agredido, mas conseguiu ligar para a família em socorro de sua mãe. O autor, solto há 10 dias após ter sido preso por descumprimento de medida protetiva, fugiu em seguida.
Ao tomar conhecimento do fato e das circunstâncias, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó saiu em busca pela cidade e conseguiu localizar o autor na casa de sua mãe. Ele estava escondido debaixo de uma cama de casal.
O laudo de exame de corpo de delito materializou a existência de lesões corporais narradas pela vítima. Já o abuso sexual está sendo apurado por exame específico.