A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, identificou, o condutor do veículo VW Saveiro, cor cinza, que teria atropelado uma motocicleta Yamaha/NXR 150 BROS, cor vermelha, no dia 8 de março, por volta das 10h20min, na Rua Vitório Zeolla, Bairro Carandá Bosque.
Conforme a Polícia Civil, na ocasião, logo após o acidente, o condutor teria se evadido do local sem prestar socorro a vítima, a qual teria sofrido uma queda e traumatismo craniano, permanecendo em coma por aproximadamente 10 dias.
Após empreender investigações para identificar o condutor do veículo, já que as câmeras de vigilância não teriam captado a placa, os investigadores conseguiram realizar um trabalho de inteligência, baseando-se apenas nas características do veículo envolvido.
Uma vez identificado o veículo, apurou-se que o mesmo já teria sido vendido após os fatos, sendo possível, então, identificar o antigo proprietário e condutor do veículo envolvido no acidente.
Ao prestar declarações acerca dos fatos, o condutor informou ter tido uma discussão de trânsito com o motoqueiro em razão deste ter lhe fechado, contudo, negou ter se envolvido em acidente.
As investigações prosseguem no sentido de se estabelecer a verdadeira dinâmica do acidente, sendo que foram realizadas perícias, tanto no local do fato como nos veículos envolvidos.