Josimar Santos Pereira, de 40 anos, foi morto a facadas, na madrugada de domingo (15), em Deodápolis, a 250 km de Campo Grande. O suspeito identificado como Ruan Alves da Silva, de 23 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16).
A vítima foi atingida pelas facadas e ainda foi socorrido ao Hospital Cristo Rei, porém não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito foi encontrado escondido na zona rural, no distrito de Vila União.
A prisão foi realizada em cumprimento a decisão judicial que decretou a prisão do investigado, após representação formulada pela Polícia Civil, no curso das investigações. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe.
A polícia ressalta que a motivação detalhada do crime e os demais elementos que levaram à sua prática ainda serão devidamente apurados durante o trâmite das investigações, que seguem em andamento para completo esclarecimento dos fatos.




















