Condutor de veículo de passeio, ainda não identificado, morreu ao atropelar um javali perdeu o controle da direção e capotar, na madrugada desta quarta-feira (21), na rodovia que liga Nova Alvorada do Sul a Nova Casa Verde, a 243 km de Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e polícia, o motorista ia no sentidovno sentido Nova Alvorada do Sul/Nova Casa Verde, quando teria atropelado o javali que atravessava a pista. Com o impacto, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e colidiu contra duas árvores às margens da via.
O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais), a delegada plantonista, a Polícia Científica e a funerária estiveram no local para os procedimentos de praxe, incluindo a perícia e a remoção do corpo.
O caso segue sob investigação.




















