Morreu depois de reagir a uma abordagem policial, o idoso condenado por estupro de vulnerável identificado como Alindo Greco, de 75 anos, em uma propriedade rural da cidade de Guia Lopes da Laguna, a 232 km de Campo Grande, na noite de sábado (29).
Conforme o Jardim MS News, a polícia foi ao local onde ele trabalhava cumprir o mandado de prisão e quando chegaram ao local os policiais foram avisados de que ele poderia estar armado.
Quando viu a movimentação dos policiais, o idoso fugiu para uma área de mata. Os policiais fizeram uma busca e encontraram o homem segurando uma casa. Foi dada a ordem para se entregar, mas ele não obedeceu.
A equipe então efetuou um disparo que atingiu o homem, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Alindo foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. O caso correu em sigilo, mas ele teve o mandado de prisão expedido em fevereiro deste ano com validade até janeiro de 2033. A sentença já transitou em julgado.




















