Na madruga de ontem (16) por volta das 00h30min, na Vila Angélica II, em Jardim, três homens, com idade entre 18 e 30 anos, desferiram diversos golpes de faca em desfavor de um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, que veio a óbito ainda no local dos fatos, sendo que os primeiros golpes foram nas costas do indivíduo.
A Autoridade Policial e investigadores de polícia deslocaram-se ao local para acompanharem a perícia e darem início as diligências que perduraram por todo o dia e, durante entrevistas com testemunhas, ainda durante a madrugada, foi possível identificar dois autores por seus apelidos, e conhecer a dinâmica dos fatos.
Na manhã de hoje, a equipe do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP Civil de Jardim, ainda em diligências ininterruptas, conseguiram localizar o primeiro autor do homicídio e prendê-lo em flagrante delito. Horas depois a mesma equipe obteve sucesso em capturar o segundo autor do homicídio, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia para providências.
O terceiro autor, encontra-se foragido, mas a equipe policial permanece em diligências a fim de localizá-lo.
Os autores conduzidos em flagrante foram autuados pelo delito de homicídio qualificado pela traição, permanecendo custodiados. A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos três envolvidos já que todos evadiram-se do local, e a sua liberdade coloca o andamento das investigações.
Assessoria PCMS.