Médica identificada como Carime Mustafá Moussa, de 28 anos, é uma das três vítimas fatais do acidente envolvendo um Nissan March em colisão frontal com um Honda Civic na BR-060, na manhã desta sexta-feira (11). Também morreram Fabiana Miranda, de 36 anos, e seu marido Júnior Rodrigues.
Conforme colegas de profissão, a médica havia acabado de sair do plantão da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sidrolândia e estava vindo para a Capital. Já o casal tinha vindo para Campo Grande passar por uma consulta médica e estavam retornando para Jardim.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou provavelmente a médica invadiu a pista do veículo Nissan March, causando a colisão, mas isso só será confirmado pela perícia. Também há suspeita de que ela tenha dormido ao volante.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar foram deslocados para o km 403 da BR-060 para atender a ocorrência. A PRF auxiliou o trânsito no local.
Nas redes sociais, amigos e familiares prestam as últimas homenagens ao casal que era de Jardim e o homem proprietário do JR acessórios.