Morreu na tarde desta quinta-feira (15) um motociclista, de 42 anos, cujo nome não foi revelado, após internação por atropelamento por um caminhão na BR-158, na cidade de Paranaíba. O homem estava internado desde o dia 8 de agosto na Santa Casa de Campo Grande.
Após saber da morte, a esposa da vítima procurou a delegacia de Polícia Civil da Capital para registrar o boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e como morte a esclarecer.
Ela disse que trafegava com a vítima na moto na rodovia quando um dos veículos a frente freou de forma brusca e o motociclista bateu atrás. Com o impacto, ela e o marido foram lançados ao chão e o caminhão que vinha o atropelou.
Conforme o site Cultura FM Paranaíba, o motociclista sofreu lesões graves no quadril e na perna esquerda, além de outros ferimentos pelo corpo. A mulher só teve escoriações;
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Paranaíba, mas foi transferido para Campo Grande, onde não resistiu e faleceu.