Atento ao que as pessoas mais precisam, o candidato ao governo de Mato de Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) destacou o quanto a construção de casas resolve questões importantes para população.
Desde moradia, para que as famílias possam criar seus filhos com dignidade até a geração de empregos no processo de construção das unidades habitacionais.
“Casa é dignidade. O futuro de Mato Grosso do Sul está em construirmos as 90 mil unidades residenciais que estão faltando no nosso estado”, disse, em entrevista ao Programa Tribuna Livre, da Rádio Capital, na manhã de segunda-feira (15).
André foi prefeito de Campo Grande por dois mandatos (1997-2004) e governador de Mato Grosso do Sul também por oito anos (2007-2014), períodos em que voltou a atenção aos programas habitacionais. “Nós construímos 17 mil casas na Prefeitura em Campo Grande, tornando Campo Grande a primeira e única capital brasileira sem favelas. Construímos 74 mil casas no estado nos nossos oito anos de governo, desfavelando Nioaque, Iguatemi, Sete Quedas”, disse.
A atuação de André colocou tanto Campo Grande, quanto Mato Grosso do Sul em lugar de destaque, promovendo mais dignidade e qualidade de vida às famílias que necessitavam. Trabalho que pretende retomar, caso seja eleito. “Casa será prioridade absoluta”.
Assessoria.