O cantor Yuri Gomes de Oliveira Ramires, de 47 anos, foi morto dentro de casa com diversos disparos de arma de fogo, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, na manhã deste sábado (30), por volta de 5 horas da manhã. Homens que se passavam por policiais, estavam armados e usando capacete invadiram a casa do cantor, percorreram todos os cômodos até o achacarem deitado no quarto.
Segundo informações da polícia, o cantor usava tornozeleira eletrônica e cumpria pena no regime semiaberto isso porque tinha passagens por tráfico de drogas e violência doméstica.
A casa onde ele morava era cedida pela proprietária. Os invasores arrombaram a porta da casa onde o filho da mulher dormia no sofá da sala.
Eles se identificaram como policiais e quando encontraram Yuri que dormia no quarto sem dizer uma palavra atiraram mais de dez vezes na maioria nas costas.
O cantor morreu na cama. Após os disparos, os autores saíram do local sem levar nada.
A Polícia Civil investiga o caso como execução. Os autores e a motivação do crime ainda são apuradas.
O cantor costumava se apresentar em bares e casas noturnas pequenas de Campo Grande.