Douglas Bragatto do Amaral, 34 anos, foi morto na madrugada deste sábado (30) em uma conveniência na Avenida Zulmira Borba, a tiros em uma conveniência na Avenida Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Uma rixa antiga com o autor dos disparos é o motivo do crime, segundo informações de um amigo que presenciou o crime.
Segundo o registro policial, esse amigo bebia com a vitima quando dois homens chegaram no local em motos Yahama XTZ. Um deles identificado como Paulinho cumprimentou conhecidos, mas não se envolveu em confusões.
Já o segundo conhecido como Fernando e “Rato” teria uma rixa com Douglas e logo arrumou confusão com a vítima.
Ainda conforme o depoimento, Douglas tentou desferir um soco em Fernando, que sacou uma arma e disparou várias vezes. Os tiros atingiram a vítima, que ainda correu alguns metros, mas caiu no meio da rua. O autor fugiu na moto de alta cilindrada.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas confirmou o óbito. A perícia encontrou 20 estojos de munição calibre 9 mm deflagrados em frente ao comércio.
A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia e da Polícia Civil. O corpo de Douglas foi recolhido pela funerária. O caso é investigado pela Depac-Cepol como homicídio qualificado por motivo torpe.