Corpo de Bombeiros faz buscas desde às 6 horas deste domingo (21), pelo corpo do criminoso envolvido em ataque à policial civil, em Campo Grande, que foi atingido pelos policiais durante troca de tiros, em Rochedo, a 80 km da Capital, e caiu no Rio Aquidauana. Outro bandido foi também foi atingido, socorrido, mas acabou morrendo.
Ambos foram identificados como sendo irmãos Alexandro Pereira Valdez e Douglas Pereira Valdez, de 25 e 23 anos. Os homens foram baleados ontem (20) por volta de 17 horas por policiais do Garras e do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), na zona rural da cidade.
Os dois tinham extensa ficha criminal desde a adolescência por roubos, tráfico de drogas, tentativa de homicídio, entre outros crimes.
O corpo do criminoso que morreu está no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
O ataque ao policial foi na madrugada de hoje (20), na Vila Jacy, quando o mesmo ia visitar o filho. O seu veículo, VW Golf, de cor vermelha, foi cravejado de balas.
O policial ferido com 2 tiros dirigiu e pediu ajuda em um batalhão da Polícia Militar. Depois foi encaminhado a Santa Casa.
O policial não corre mais risco de vida, mas segue internado.
Comments 1