Aquele ditado que diz “um raio não cai duas vezes no mesmo lugar” não faz muito sentido para o pintor Elton, de 30 anos, que em menos de uma semana teve duas motocicletas furtadas em bairros diferentes de Campo Grande, enquanto realizava seu trabalho.
A primeira vez aconteceu em frente ao condomínio Alphaville, região do Coronel Antonino, no sábado (2), onde ele fazia pintura em uma residência e tinha deixado a Yamaha Factor 125 cilindradas, cor preta, estacionada, e quando voltou por volta de 16h30, já não estava mais.
A segunda vez, foi na quarta-feira (6) Rua Helena Meireles Residencial João Alberto Amorim dos Santos, próximo à Vila Fernanda, Região Lagoa, onde ele também fazia pintura na casa de um familiar e tinha deixado a motocicleta Honda CG 160 cilindradas em frente ao lugar.
Desta vez, o furto foi gravado pelo circuito externo de segurança da casa e mostra dois ladrões ambos de casacos e bermudas, com bonés na cabeça, passando e empurrando a mota até a esquina.
A boa notícia, é que apesar deste azar, Elton foi digamos abençoado depois. Ontem (7), a moto Honda do pai foi encontrada com o pneu furado próximo ao local de onde foi furtada.
Quando chegou à sua residência no mesmo dia, só que no período noturno, a polícia ligou para ele dizendo que também tinha encontrado a Yamaha Factor, furtada dias antes do segundo furto.
Veja o vídeo: