A FAB (Força Aérea Brasileira) encontrou o avião, que havia desaparecido no Paraná, e era pilotado por Jonas Borges Julião, de 37 anos. O corpo do sul-mato-grossense e mais dois assessores do governo paranaense, Felipe Furquim de Oliveira, 35, e Heitor Genowei Junior, 42 foram encontrados na tarde desta sexta-feira (7), na Serra do Mar, litoral sul.
Conforme o site da região, O Bem Dito, não há sobreviventes deste acidente. A aeronave tinha decolado de Umuarama (PR) com destino à Paranaguá, e foi dada como desaparecida na região da Serra da Prata.
Os corpos foram encontrados dentro do avião.
O piloto que morreu era natural da cidade Sete Quedas, em Mato Grosso do Sul, mas morava na cidade de onde decolou, Umuarama, desde criança. Ele era casado e ainda nesta semana a esposa pedia desesperada para que as buscas continuassem.
Mais cedo, em redes sociais ela havia postado para que não espalhassem fake news. “Oremos. E chega de ficarem com mensagens falsas em grupos, isso não tem graça, mas Deus é maior e meu piloto vai estar bem”, postou Maria Alice Julião.