A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após meses de investigação, conseguiu capturar W.O.S., acusado matar Bruno Dauzacker Ferreira, de 23 anos, com três tiros, em dezembro de 2021. A polícia teve notícias no seu paradeiro na terça-feira (17), de que ele estaria trabalhando em um comércio no período noturno, na Vila Industrial, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.
As equipes passaram a monitorar o local e ontem (20), por volta das 19h, uma equipe SIG percebeu que W.O.S. chegou ao local para trabalhar em uma motocicleta Honda Biz. Foi acionado reforço, tendo em vista que informações davam conta de que o autor andava armado e que poderia tentar fugir.
Por volta das 19h30, os policiais civis conseguiram capturar o investigado. Com ele foi encontrado uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, modelo 24/7, com dois carregadores e 15 munições, além de um documento de habilitação com a foto do autor, mas com o nome de Paulo Augusto de Souza Lima Felix, o qual W.O.S. confessou que era falso e que teria adquirido para não ser descoberta a sua verdadeira identidade.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a Delegacia onde foi preso por porte ilegal de arma de fogo e dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo homicídio.
Homicídio
A morte de Bruno foi no dia 23 de dezembro do ano passado, com tiros de revólver no Parque das Nações, em Dourados. Ele tinha saído menos de uma semana da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), onde estava preso por tráfico de drogas.
O autor teria passado pela vítima e atirado. Bruno foi atingido no peito, costas e na barriga.