Durante uma perseguição ontem (3) a tarde na MS-395, uma caminhonete Ford F-4000m bateu atrás de uma viatura da Polícia Militar, que estava parada para realizar abordagem a um veículo suspeito em cima de uma ponte, em Bataguassu, a 311 km de Campo Grande. Na hora da colisão, apenas um policial estava dentro do veículo e foi levado para uma unidade de saúde.
Conforme o site Cenário MS, uma equipe da PMR (Polícia Rodoviária Federal) pediu apoio à PM para interceptar um carro em fuga que estava indo sentido à Bataguassu. Em cima da ponte do Rio Pardo, em direção contrária a este veículo, os policiais pararam a viatura com todos os sinais luminosos ligados para realizar a abordagem.
Em seguida, a viatura foi atingida na traseira por uma caminhonete, que seguia sentido ao trevo que dá acesso às cidades de Santa Rita do Pardo e Brasilândia.
O condutor da F-4000 disse que tentou frear, mas o veículo não parou.
Dois policiais estavam fora da viatura e o outro que estava dentro foi levado ao Pronto Socorro da Santa de Bataguassu, mas sem ferimentos. O motorista da caminhonete também não ficou ferido.
O veículo que seguia em fuga acabou apreendido pela Polícia Militar Rodoviária, com produtos contrabandeados.