Após reportagem do site Capivara News sobre o sumiço da jovem Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, no último domingo (18), informações desencontradas chegam à imprensa, mas notamos um padrão nas mensagens: enviaram o mesmo número de uma atendente de lojas Claro, em Campo Grande. Conversando com a pessoa, ela demora a responder as perguntas feitas e só fica digitando, desiste e volta com a resposta que desconhece a desaparecida.
Acreditamos que seja a própria Aline tentando se comunicar, mas com medo da exposição, não continua a conversa.
Foi informado pelo site às delegadas responsáveis pelo caso sobre o número citado pelas fontes. Continuaremos informando qualquer novidade que aparecer.
Temos a informação de outras moças que viram e estiveram com Aline em bar chamado de Ponto Bar, onde frequenta o público LGBTQIAPN+, na Rua Temístocles, perto da Feira Central .
Depois Aline saiu e vai para a casa noturna chamada Prime, na Avenida Antônio Maria Coelho, quase em frente à conveniência Big MIX. O espaço está aberto para que os estabelecimentos citados disponibilizem imagens da garota nestes locais tanto pra imprensa quanto aos policiais.
Família e amigos buscam informações e pediram ajuda a este site de notícias .para expandir as informações.
Aguardamos a resposta oficial da Polícia Civil, já que boletim de ocorrência foi registrado no domingo (13), dia em que a garota desapareceu.
Fonte do site Capivara News diz:
_ O indivíduo em questão que consta no boletim de ocorrência trocou de chip várias vezes enquanto conseguimos rastrear
Site Capivara News: Ela está comprando chips para ficar sozinha e sem comunicação?
Fonte: O que podemos informar é que passou e conversou com pessoas que trabalham na operadora Claro.
Essas mesmas pessoas com quem ela conversou, por medo diante da exposição não querem falar sobre e nem se envolver.
Entramos em contado com a assessoria da Claro, porém as ligações não foram atendidas.
Quem tiver informações da mesma, favor acionar a polícia pelo 190. Informações também podem ser dadas pelo contato (67) 99912-1968.