Hoje, nesta sexta-feira (18), fazem exatamente 6 dias que a técnica de enfermagem Aline Carvalho Fernandes, de 29 anos, está desaparecida, ao sair da casa da família no Bairro Serradinho, em Campo Grande. Mobilizações continuam sendo feitas nas redes sociais e a Polícia Civil continua com as investigações.
Isso porque boletim de ocorrência foi registrado no dia do desaparecimento, ou seja, domingo (13). Aline saiu da casa onde mora com a mãe dizendo que ia para um culto evangélico no Bairro Indubrasil.
A mãe teve notícias de que esteve em bar chamado de Ponto Bar, onde frequenta o público LGBTQIAPN+. Depois sai e foi para a casa noturna chamada Prime, na Avenida Antônio Maria Coelho, quase em frente à conveniência Big MIX. O espaço está aberto para que os estabelecimentos citados disponibilizem imagens da garota nestes locais.
Aline enfrenta problemas psicológicos como: depressão. Há cerca de dois meses, ela tentou contra a própria vida e ficou um mês internada na Santa Casa para a recuperação.
Família e amigos continuam desesperados em busca de Aline e pedem através da imprensa que ela esteja lendo, assistindo ou ouvindo pelo rádio, que dê notícias. Os conhecidos dizem que “o julgamento não haverá, e que apenas precisam do retorno da mesma. A mãe dela não come, não dorme, e está a base de medicamentos”.
Quem tiver informações da mesma, favor acionar a polícia pelo 190. Informações também podem ser dadas pelo contato (67) 99912-1968.