Patrick Goncalves Pereira, de 29 anos, morreu ao sacar arma e apontar para policiais militares, durante fuga, na noite de ontem (24), no Bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 430 km de Campo Grande. Ele era procurado por violência doméstica.
Boletim de ocorrência informa que por volta de 19 horas havia aglomeração em frente de uma casa na Rua Alameda José de Barros Maciel. O rapaz foi visto correndo por moradores em camisa e apontado como autor da confusão.
PM foi acionada e no local ouviu a esposa do rapaz que disse que ambos tinham cheirado cocaína e bebido. Posteriormente eles brigaram e ele a estrangulou deixar marcas em seu pescoço, além de dar chutes e tapas.
Ela conseguiu fugir para a casa da mãe. Mas, o autor seguiu a mulher e atirou pedras na casa da mãe dela, além de dizer que era de facção criminosa e mataria o padrasto da vítima.
Os policiais chegaram e o autor se esconder no matagal e sacou uma arma de fogo em direção aos policiais. Os militares efetuaram disparos que acertaram o suspeito.
Segundo o boletim, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Pronto-Socorro.
(Com informações do site da região, Diário Corumbaense).